Páginas

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Vestidos de Noivas dentro dos padrões

Queridas Jovens Adultas Solteiras!!!

Foi com muito carinho, que selecionamos aqui para vocês, alguns modelos de vestidos de noivas e algumas novas tendências.

Já escolheu o vestido de Noiva?
Não ? Não tem nada pronto ?
Então fique por dentro de tudo sobre vestidos de noivas e muito mais....
Inspire-se e escolha seu modelo.

 Cinco Modelos Básicos de Vestido de Noiva



 Existem vários modelos maravilhosos de vestido de noiva, mas a grosso modo eles podem ser classificados em 5 categorias diferentes. Conhecendo estes cinco modelos básicos de vestido de noiva, bem como quais lhe caem bem (e quais não) é um pré-requisito essencial para se comprar um vestido de noiva.

 Modelo Princesa ou Corte em Trapézio
 O vestido princesa ou corte em trapézio tem costuras laterais descendo da axila até a bainha.
Procure por esse modelo se:

• Você deseja parecer mais magra
• Você quer esconder as coxas ou quadris largos 
• Você tem o tronco curto

  • Você tem uma silhueta em forma de pera

 Evite este modelo se:
•Você é encorpada
• Você tem uma silhueta de ampulheta


 Vestido de Gala

 O vestido de gala é o vestido tradicional de conto de fadas .  Se você pode imaginar Cinderella em seu vestido de baile, então você tem uma idéia muito boa do que o vestido de baile parece. O corpete do vestido é bem montado, e a saia é cheia (o volume da saia varia de vestido para vestido)



 Procure por vestidos de gala se:



• Você é "cheinha"

 Você tem uma silhueta de ampulheta

•É muito alta

Evite vestidos de gala se:

•Você é baixa

Você tem busto pequeno 



Cintura Imperial

O modelo cintura imprial é muito elegante e eterno. Pense nos vestidos que as musas do folclore tradicionalmente vestem, eles são essencialmente um modelo cintura imperial.  O modelo imperial é ajustado nos ombros e no peito, com a linha da cintura logo abaixo do busto. . A saia é razoavelmente estreita.

Procure pelo modelo cintura imperial se:

•Você quer parecer mais alta

.Você tem o corpo em forma de pêra

• Você tem quadris largos

Evite este modelo se:

•Você tem um busto grande

•Está muito alta

Está cheinha"

 
Silhueta de sereia


Vestidos de noiva estilo sereia são muito justos, com uma exceção. . Na altura do joelho ou um pouco abaixo, ele alarga como a cauda de uma sereia.  Eles são provavelmente a escolha menos comum de vestido de noiva, mas refinado incendiar o vestido de noiva sereia feminino é perfeito para noivas que pode retirá-lo.

procure formas de sereia se:

 Está naturalmente muito magro

 Evite formas sereia se:

•Você está curto
• Você está em forma de pêra

• Você quer disfarçar as áreas problemáticas



Bainha ou coluna



 Vestidos de estilo de coluna ou bainha são muito formulário-encaixe, de cima para baixo.  Eles são muito modernos e elegantes. (Há uma linha tênue entre a conexão do bom gosto e ser muito apertado para ser apropriado para um casamento Mórmon, entretanto, assim que certifique-se de obter uma segunda opinião antes de comprar uma capa ou vestido de noiva coluna.)


Procurar vestidos bainha se:

• Está naturalmente muito magro

 Evite vestidos bainha se:

 Você quer esconder ou disfarçar certas áreas

• Está cheio-figuradas

•Você está curto
• Você está em forma de pêra

 Seja qual for o seu tipo de corpo, há um vestido de noiva que é perfeitamente adequado para você. O vestido de noiva certo depende tanto do seu senso de estilo e seu tipo de corpo, por isso certifique-se de escolher um vestido que parece ótimo em você - não apenas no manequim!

Vestidos de casamento modesto
Ao escolher um vestido de noiva, certifique-se pensar com cuidado sobre o tipo de decote que você escolher. Há muita variedade em vestidos de noiva modesta e seus decotes e ser alertados de que nem todos eles vão olhar igualmente bem em você. Então, quais os tipos de decotes vestido de noiva são os melhores? Depende da sua estrutura óssea e do formato do seu rosto, pescoço e ombros.



 Tipos de decotes para vestidos de casamento Modest:




Vestidos de casamento quadrados Pescoço
. Decotes quadrados ganharam popularidade nos últimos anos. Sua forma geométrica - três linhas perpendiculares que formam um quadrado - é uma alternativa moderna e lisonjeiro para decotes tradicional.  Pescoço quadrado olhar especialmente bom em noivas com formas arredondadas facial. Eles vão enfatizar uma bolada construir ou ombros largos, então tome cuidado com o decote quadrado, se esse é o seu tipo de corpo.


 Vestidos de noiva decote namorada
 O pescoço namorada é semelhante a um pescoço quadrado mas é recortada na parte inferior, dando a aparência arredondada de um coração. Por causa de seu simbolismo romântico e sua sugestão de inocência e alegria, o decote querida é uma escolha extremamente popular para casamentos. Quase qualquer noiva pode retirar um decote querida, mas as suas curvas macias especialmente complemento angular características faciais e estruturas ósseas.


 (Barco)  Pescoço

 Vestidos de noiva Bateau pescoço têm um slot, estreita largura para o pescoço, que é muito moderno e chique.  Bateau decotes planas noivas com o pescoço fino e ombros estreitos, mas enfatizar pescoço largo e ombros. Uma palavra de cautela sobre o decote bateau de vestidos de noiva Mórmon: certifique-se que a abertura não se estende além do alças do sutiã, ou haverá um problema com a modéstia ou constantemente a necessidade de ajustar o vestido para cobrir as vestes.

 Vestidos de noiva colher Pescoço

 A garganta da colher em forma de U varia em profundidade, do conservador ao escandaloso, mas que não cai mais de 6 polegadas abaixo da clavícula geralmente cobre as vestes.  figurado noivas ou noivas com rostos de largura olhar grande no pescoço colher, mas as noivas com pescoço longo ou rostos finos devem evitá-los.

Vestidos Pescoço

 Pescoços Jewel são circulares e em forma razoavelmente firmemente em torno do pescoço. . Eles são mais freqüentemente vistas em roupas casuais do que nos vestidos de noiva, mas eles trabalham com certos tipos de vestidos de noiva Como o pescoço jóia abraça o pescoço bem de perto, eles funcionam melhor para pescoços delgados e devem ser evitadas por noivas com o pescoço largo ou ombros largos.

V-Neck Vestidos de casamento

. O decote em V são decotes clássicos e ficam bem em quase ninguém. Eles geralmente são vistas em roupas casuais, mas V-pescoço são uma escolha maravilhosa para visualmente "alongar para fora" as características de noivas que têm pescoços curtos ou faces.  Eles também são uma boa escolha para alguém com um rosto arredondado suave.


 Sobrepeliz decote
 Semelhante a um roupão de banho, o decote sobrepeliz forma uma forma de V com um lado sobrepondo o outro. . Um vestido de noiva sobrepeliz com fechos sapo que revestem o hem sobreposição parece muito exótico.  O decote sobrepeliz saldos rodada características faciais e adiciona comprimento ao rosto e pescoço. É um decote muito popular para forma das mulheres, e é fácil de encontrar vestidos de damas de honra sobrepeliz 'para complementar vestido da noiva.

 Como escolher um vestido de decote lisonjeiro casamento

 No final, você quer escolher um decote que prepara o seu rosto e construir.  Objetivo para o equilíbrio: faces arredondadas deve escolher decotes angular, e enfrenta angular deve escolher decotes arredondados.  Noivas de ombros largos e cheio-figurado deve escolher linhas verticais sobre os mais horizontal. Faces estreitas ou longas, pescoço fino são enfatizados por linhas verticais e horizontais necessidade de equilibrar-los.
Ao pensar sobre o equilíbrio em sua escolha de um decote, você será capaz de instintivamente escolher aquele que lisonjeia seu tipo de corpo particular e a forma do seu pescoço e face.


Vestido Corpete

A qualquer vestido de noiva LDS, existem basicamente duas partes: a saia eo corpete.  A saia é geralmente fluindo e não medidas precisas são necessárias.  O corpete, no entanto, é outra história.  A forma eo ajuste do corpete vestido de noiva faz um enorme impacto visual sobre a aparência geral do vestido.


Ao comprar seu vestido de casamento perfeito Mórmon, certifique-se que você entenda os ajustes diferentes cortes de corpetes para que você possa escolher um que coloca você na sua melhor luz.



 Crumbcatcher  Decote um visual dinâmico, com uma crista de tecido babados ou recortadas na parte superior do busto. . Embora ela realmente é um nome que não faz jus, corpetes crumbcatcher são vintage, bonito, e tem sido recuperar popularidade desde 2008. Outra vantagem é que o decote ao mesmo tempo chama a atenção para o rosto e visualmente "outs round" do busto da noiva cronicamente sem peito.  Vestidos mais coletor de migalhas são sem mangas, mas noivas LDS pode ser à procura de versões modestas.

Desossa  Uma maneira de apoiar e dar uma forma rígida para o corpete do vestido, geralmente por meio de um fio de aço flexível (ie: "ossos".) Vantagens de um vestido de ossatura incluem linhas limpas, costuras laterais que ficam em linha reta, e um corpete que é garantido nunca a ceder ou aparecer mal-equipados. Desossa também é indispensável para preservar uma linha de cintura em forma de V na parte inferior do corpete. Um vestido de casamento com a desossa dá uma sensação muito real e vitoriana, e é visto frequentemente em espartilhos e vestidos strapless. Excessivamente vestidos ossatura apoiar e dar a definição de plus-size noivas, mas às vezes pode oprimir uma noiva petite mais.


Espartilho  - Inspirado no corset que era popular entre alta sociedade da Europa em 1700, o corset corpete vestido de noiva tem um corpete muito rigidamente forma que cria e enfatiza uma figura de ampulheta. Também tradicionalmente rendas a parte de trás (embora às vezes na parte da frente) e os laços com um laço na cintura.Não para o fraco do coração, o corset é uma escolha muito impressionante e dramático para um vestido de casamento.

Overlay - Um tecido sheer é camadas em cima do corpete vestido para adicionar plenitude e suavidade ao mesmo tempo.  Isso é ótimo para o vintage 1920 estilo de vestidos e se presta muito bem para vestidos de noiva modesta de qualquer estilo.

Ruching  - Um detalhe, bonito flirty onde tecido é agrupados em conjunto para criar linhas horizontais em todo o corpete. Noivas magro pode usar ruching para enfatizar suas figuras ou preenchê-los.Ruching é ótimo para esconder um pouco acima do peso na barriga, mas não uma escolha ideal para além do tamanho noivas.

Inserir  - Um pedaço de material, geralmente em uma cor contrastante ou textura, é inserido o vestido no decote.  A maioria dos mórmons pode visualizar facilmente o corpete inserir imaginando um top com decote em V profundo com um top por baixo de alta tanque.Pastilhas são uma escolha modesta para qualquer vestido de noiva LDS.

Comprimentos manga para vestidos de casamento
Mangas vestido de noiva modesta podem ser categorizados por tamanho ou pelo estilo. Os quatro comprimentos de mangas (mais curto do mais longo a) são:


Mangas Cap - Cute, verão, e divertido, mangas cap cobrir apenas os ombros e, geralmente, não vá todo o caminho debaixo do braço. Mangas mais cap irá fornecer cobertura suficiente para o seu vestuário, mas pedir conselhos uma pessoa dotada antes de comprar um vestido de manga cap só para ter certeza.


Manga curta - mangas curtas são mangas casamento clássico vestido para a primavera eo verão vestidos de casamento Mórmon. Eles são muito versáteis e geralmente permitem a liberdade de movimento.
.
04/03 mangas -

mangas 3 / 4 comprimento foram populares nos anos 50 e recentemente voltou à moda no final dos anos 90. Eles são modernos e dramáticos, perfeito para um casamento em qualquer estação.


Mangas compridas - vestidos de mangas compridas de casamento são formais e um pouco vintage-olhando. Eles são uma boa opção para casamentos frios do inverno, bem como para as noivas que querem usar o seu vestido de noiva para o seu selamento no templo (mangas longas são uma exigência no templo.)

Além dos quatro comprimentos básicos de mangas, também existem muitos estilos diferentes da luva para escolher. Dependendo do seu estilo, mangas pode olhar dramático, retro, moda, bonito, gótico, ousadia, ou romântico.Alguns dos mais populares tipos de mangas para vestidos de noiva modesta são:

Estilos de manga e tipos de vestidos de noiva Modest
Para qualquer tipo de corpo, qualquer tema do casamento, ou qualquer estilo de vestir, há um tipo perfeito de manga para complementá-la.

Tipos de luva e comprimentos
 



Poeta -
 muito feminina e sedutora, a manga poeta é montado no cotovelo e depois chamas para fora do pulso. Às vezes, a luva é montada sobre o meio do antebraço e flares para o pulso.  Bom para casamentos LDS em qualquer época do ano. 


 Situado no -
o conjunto de manga é parte do corpete.  Não há costura a separá-lo do resto do vestido.  Menos comumente visto em casamentos, mas ainda assim uma possibilidade para um casamento Mórmon.

Raglan -
 mais freqüentemente vista em tops esportivo casual do que no desgaste formal, a manga raglan é anexado ao vestido, por meio de uma costura em ângulo.As costuras criar uma forma de V invertido.

 Tulip -
 de manga curta, envolto por cima do braço e cruza-se criar o visual de uma tulipa, de onde recebe seu nome.

Modéstia requer que você tenha mangas de seu vestido de casamento, mas isso não significa que você tem que aparecer deselegante ou chato. Na verdade, uma vez que você começar a aprender sobre todos os comprimentos e estilos diferentes de mangas lá fora, você tipo de começar a sentir pena do resto do mundo do casamento que só tem vestidos de noiva sem encosto e sem alças para escolher!


Vestido de casamento cinturas


 A cintura de um vestido de noiva é a costura horizontal que liga o corpete a saia.Você não pensaria que uma única costura pode fazer muita diferença na aparência geral de você ou o seu vestido, mas acho que mais uma vez - que um pouco de costura proporciona equilíbrio para o seu vestido.  Também sinaliza convidados para onde olhar, por isso é importante escolher a cintura direita, tanto para o seu vestido para o seu tipo de corpo.



Da cintura império


 A cintura império fica logo abaixo do busto, com a saia fluindo livremente por baixo.  Eles escondem a barriga da noiva e chamar a atenção para cima. Vestidos de cintura império enfatizar o busto, então eles são bons para o pequeno-peito, mas não são a melhor escolha para a grande peito.

Da cintura para Basque

 Popular com vestidos de baile estruturado, a cintura Basco é composto por duas costuras ângulo que formam um triângulo, apontando para baixo.  Full-figurado brides com lotes de curvas muito bem em vestidos de cintura Basco.  Eles minimizam os quadris e trazer equilíbrio a uma figura de ampulheta cheia.

Da cintura Natural

A cintura natural está apenas na cintura da noiva, logo acima dos quadris. Praticamente todo o tipo do corpo fica bem em um vestido de cintura natural, como destaca a figura de ampulheta natural. A cintura natural também não enfatiza altura em noivas de altura por visualmente dividindo-os ao meio.  Aqueles que têm números de maçã (maior no meio) vai querer escolher outro cintura.


Da cintura para queda


 A queda da cintura fica alguns centímetros abaixo de sua cintura natural, criando a ilusão de um longo tronco.  Aqueles que são curtos de cintura pode conseguir uma aparência de equilíbrio com uma cintura cair, mas aqueles com uma cintura já longa ou aqueles que são extremamente pequena pode parecer muito estendido em um vestido de noiva queda cintura.

Da cintura assimétrica

O termo "assimétrico" compreende uma variedade de cinturas moderna que a tradição buck.  Em vez de ser em linha reta costuras horizontal, costuras assimétricas correr na diagonal do vestido.  O corte, estilo e tecido do vestido devemos trabalhar todos juntos, a fim de retirar este tipo de off cintura, mas feito corretamente ele pode ser muito lisonjeiro para uma variedade de tipos de corpo.

Não Cintura (Princess Seam)

 Vestidos de princesa linha não tem costura em execução em todo o corpo, e é forma é criada por costura tiras verticle longa de tecido.  Um vestido de princesa linha normalmente segue uma curva ao longo dos lados do corpete, com a cintura natural, e, em seguida, incendiar-se nos quadris. Enquanto uma princesa vestido de costura está equipada corretamente ele irá lisonjeia maioria dos tipos de corpo.

 Vestidos de noiva e comprimentos: Opções para LDS Casamentos

Quando você vai se casar, a escolha tradicional para um vestido de noiva é, naturalmente, a saia até o chão cheio. Mas se você quiser algo original, mais casual, mais adequado para seu tema do casamento, ou algo convidados vão realmente se lembra, então há uma variedade de outros populares casamento LDS comprimentos saia vestido de tentar.

Vestidos de casamento do joelho Comprimento




 Vestidos de noiva mormon que caem no joelho não são muitas vezes vistos, mas eles estão lá fora. Eles são mais freqüentemente vista em assuntos mais casual, cerimônias tarde, casamentos segundo, ou casamentos com uma antiga noiva.Bainhas comprimento do joelho parecer casual mas elegante, e certamente tornará mais fácil para andar o dia todo do que um conjunto de assoalho-comprimento com um trem que arrasta atrás de você.
 Vestidos de casamento chá Comprimento

 Vestidos de comprimento chá tem uma bainha que cai a poucos centímetros abaixo do joelho.  Eles são uma mistura entre o formal eo informal.  Este comprimento é perfeito para noivas jovens, casamentos casual, ou recepções ao ar livre.  Se uma de suas melhores características é pernas grandes, então um vestido de comprimento chá mostra-los de uma forma modesta com muito bom gosto. Saias de comprimento chá são geralmente menos completas e mais equipado, mas há exceções à regra.
Bailarina
Vestidos de noiva bailarina cair logo acima do tornozelo para um olhar divertido, flirty, e ultra-feminino. Sua aparência delicada e acima da altura do tornozelo são apenas perfeito para mostrar fora um par de sapatos realmente fabuloso casamento.  Eles também são ótimas opções para casamentos antigos Mórmon com um tema retro. Saias mais autêntica bailarina aparecer "fofo", com um overskirt tule macio.

Vestidos de casamento tornozelo


 Vestidos que caem bem no tornozelo com as pontas dos sapatos são chamados mostrando vestidos de noiva tornozelo comprimento.  Estes parecem muito draping e formal, e pode ter um muito completo ou uma saia muito equipado.  Eles permitem a liberdade de movimento e habilidade para dançar sem tropeçar, mantendo a elegância clássica de um vestido longo.
 Andar

 Até o chão ou o comprimento total é o estilo mais convencional de vestido de noiva.  Há muitas variações no estilo e na plenitude de uma saia até o chão. . Vestidos até o chão também são mais adequados para um trem, uma azáfama, ou coroa draping atrás da noiva.  Eles são mais adequados para o inverno, noite, ou casamentos formais e recepções.
 Oi  Lo

 
Oi vestidos de noiva lo são mais curtos na frente e já na parte de trás, seja por apenas alguns centímetros ou por um pé ou mais. Quanto maior a diferença, a mais dramática vestir a. Apesar de algumas saias oi lo pode estar cheio, mais vagamente fluir ao redor das pernas, confiando em seus hemlines ao invés de sua plenitude para causar um impacto visual.

Tipos de casamento vestido de saia: Formas, sobreposições e texturas que fazem toda a diferença


Para a maioria dos vestidos de casamento LDS, o corpete, mangas e decote obter todos os enfeites delicados - mas a saia é uma extensão bonita de lona para trabalhar. . Saiba o que você pode fazer com sua saia vestido de casamento para fazer seu vestido de se destacar durante a temporada de casamento


Folho


 A flounce é, grosso modo, um plissado largura em torno da bainha de um vestido de noiva.  Apesar de babados pode ser considerado antiquado, eles podem olhar muito elegante e moderno com o estilo correto.  Vestidos de noiva vintage pode ter apenas um único flounce, mas babados em camadas múltiplas na parte inferior do vestido pode olhar shabby-chic, Bohemian, ou Oriental.

Overskirt

Muitos vestidos de noiva modernos, utilizam a técnica overskirt, onde a camada superior revela uma underskirt de uma textura contrastante (ou cor, se você é uma noiva muito ousada.) A configuração exata de um vestido overskirt varia:

Petal –a overskirt cai nas seções arredondadas, como as pétalas da flor, para revelar o underskirt perto da orla

True Overskirt –  as duas metades do overskirt na verdade, não se encontram na linha de cintura do vestido, a anágua aparece como uma forma de V invertido na parte da frente do vestido

 Corte viés - o overskirt abre ao longo de uma linha diagonal ou assimétrica perto da cintura

Drapeado

 Em uma saia draped vestido de noiva, uma larga faixa de tecido está do outro lado da cintura e é recolhida a uma volta ou costura lateral.  Este pode ser o mesmo tecido que o vestido, um tecido contrastante, ou mesmo uma cor diferenteMuitos vestidos de noiva populares LDS característica draping combinado com um overskirt sobre o preconceito (ou diagonal) corte para expor um underskirt


Flâmulas e Tails


Muitas noivas optam por usar cordas ou coroa no lugar de um trem formal sobre seus vestidos de casamento LDS. Tails e flâmulas pode ser conectado em uma variedade de maneiras, mas são painéis de tecido que trilha nas costas do vestido.. Eles podem acabar pouco antes da bainha ou estender além do chão.  Seu comprimento, bem como se eles são feitos a partir do tecido de vestido ou um tecido contrastante, decide o quanto eles se destacam.

 Plissado

 Saias vestido de noiva pode ser acordeão plissado ou caixa plissado.Pregas acordeão são numerosos, estreitamente espaçados plissados ​​que todos enfrentamos na mesma direção. Um vestido branco plissado do acordeão fluindo pode olhar muito Grecian.  Saias plissadas são melhores do acordeão com corpetes relativamente simples.

 Plissados ​​de caixa, no entanto, são altamente estruturadas e pressionou pregas quadrados que estão mais distantes.  Como você olhar para uma noiva de frente, normalmente apenas duas dobras são visíveis (centrado na parte da frente da saia, é claro.) Box pregas na saia adicionar um toque de interesse visual sem competir com um corpete muito ocupado ou embelezada.

 Em camadas

Saias em camadas vestido de casamento são feitos de várias camadas de tecido. Isto proporciona uma suave, aparência, feathery quase floaty. . As camadas podem executar na horizontal ou na diagonal, eo tamanho das camadas (largas ou estreitas) dramaticamente impactos sua aparência. Saias em camadas melhor olhar com um corpete relativamente simples que não competem pela atenção visual.



Azáfama


Na azáfama, tecido é recolhida na parte de trás do vestido (na parte inferior da coluna da noiva) e fixado com uma série de ganchos e botões.  É comumente um método para a elaboração de um trem de longo vestido de casamento para a recepção do casamento.

 Bolha

 A "bolha" saia em forma é grande no joelho e é cônico para dentro na bainha.  A barra inferior tem uma aparência inchada arredondado.Esta forma de saia, popular em vestidos acima do joelho baile na década de 1980, está fazendo um retorno.  Variedades tanto acima do joelho e do assoalho-comprimento de vestidos de noiva bolha estão ganhando popularidade.


Sereia



 A Sereia, saia vestido em forma de casamento é uma saia equipado que, de repente chamas para fora apenas abaixo do joelho da noiva.  Por um pouco menos a pele abraços e um vestido de casamento um pouco mais modesto, tente a forma de trompete, que possui uma saia em linha reta que se alargue para fora em aproximadamente nível do joelho.

Fanback ou Fishtail

. Semelhantes na forma às saias sereia e trompete, as saias e fanback fishtail alcançar suas formas, anexando um pedaço triangular de tecido na parte de trás da saia.  A saia plissada fanback é acordeão, o fishtail não é.  Este é um detalhe pouco fabuloso que transforma a silhueta toda a noiva por trás.

 Enquanto o corpete vestido de noiva normalmente recebe todos os beading fantasia e decoração, a saia também é um grande fundo para algo um pouco diferente. Se o seu corpete é ornamentada ou simples determina o que deve estar acontecendo com a metade inferior do vestido, mas há sempre algum tipo de ornamentação que olha grande em uma saia branca esvoaçante.

Guia para Trens Vestido de Noiva: estilo, tipo e comprimento


 Enquanto você está no meio de planejamento e de compras para o seu vestido de noiva, parar e pensar um pouco para saber se você gostaria de um trem. Mesmo se você estiver razoavelmente certo de que você não quer um, você deve tentar pelo menos um vestidos de noiva com alguns trens só para solidificar sua decisão.

Por que ter um trem de Vestido de Noiva? rsrsrsrsrsrs

Trens adicionar formalidade e um toque de majestade para um casamento Noivas olhar (e sentir) quase real à medida que o fluxo passado com o seu séquito ornamental arrastando atrás de si.  O trem também ajuda a diferenciar ainda mais o seu vestido de vestidos das damas de honra.  Trens fazem um acento dramático para o seu vestido, especialmente quando você pode tirar retratos com ela rodou em torno de você no chão.

 Os trens eo Templo SUD

Se você vai se casar no templo LDS, você deve incomodar mesmo considerando um trem? . Claro que você pode.  Os comboios não são permitidos no templo, mas se o seu for destacável (a maioria mais trens são), então não há problema em tudo.  Algumas noivas LDS nem sequer usam seus vestidos de casamento para a cerimônia de selamento, optando por se transformar em um vestido branco simples templo que é totalmente  menos.

Tipos de Trens Vestido de casamento de LDS

ntão, se você acha que pode querer experimentar um trem, então que tipo?  A maioria das noivas não sabem que há realmente muitos tipos de trens.


Varrer


Também chamado de "escova", este trem é menor do que um pé e meio de comprimento, quase pó do chão. . O trem de varredura tem se tornado muito popular no século 21, e é uma boa opção para noivas minimalista que querem os benefícios de um trem sem todo o barulho de uma gestão.  Escova trens também são trens adequado para um casamento mais casual.

 Tribunal

O trem tribunal é o mesmo comprimento que um trem de varredura, mas este tipo de trem se estende desde a cintura em vez do hemline do vestido.  Este altera drasticamente a silhueta da noiva, assim certifique-se olhar para si mesmo em um trem tribunal do lado para ver se você gosta do que vê.

Painel

Um trem do painel não faz parte do vestido, mas sim um painel separado de tecido sobre um pé de largura, que está atrás do vestido. Normalmente destacável, trens painel podem ser feitas em qualquer comprimento desejado.  Algumas noivas que compram suas roupas e depois decidir que querem um comboio pode ter um profissional criar um trem painel personalizadas para eles.

 Watteau

Desgastado dos ombros e drapeados até a orla inferior do vestido, o trem Watteau modifica drasticamente silhueta de uma noiva e pode dar uma sensação quase Grecian para o vestido.  Esta escolha não convencional é uma boa alternativa para um véu para noivas que não querem encobrir seu penteado, mas ainda tem a aparência de um véu, longo e esvoaçante. Vestidos das damas de honra com os trens Watteau também são muito bonitas.


Capela


 Capela trens são provavelmente a escolha mais popular e mais tradicional para noivas.Elas se estendem entre 3 1 / 2 e 4 1 / 2 pé a partir da cintura. Trens de comprimento capela tem a aparência dramática de um trem sem se tornar de difícil controle, e podem ser destacadas ou transformada em uma azáfama para a recepção depois.

Catedral

 Catedral trens são trens capela levada ao extremo. Elas se estendem entre 6 1 / 2 a 7 1 / 2 pé a partir da cintura. Eles são, naturalmente, mais formal do que o comprimento capela e olhar melhor com um véu de comprimento catedral para corresponder. Não deixe de experimentar vários antes de tomar a decisão final - que pode ser difícil de gerir!


Monarca


Estendendo 12 pés + a partir da cintura, trens monarca são, definitivamente, a opção mais opulenta e rica de aparência. Eles geralmente exigem, pelo menos, dois dedicados "ajudantes" para levantar e orientar o trem atrás da noiva. Apesar de ser um raramente visto e difícil de comprimento, o trem monarca é definitivamente o ajuste um para a realeza.
Dicas sobre como escolher um Vestido de Noiva Trem Ao escolher o seu trem, certifique-se de fazer uma volta ou duas e observe como cortinas atrás de você e como você se sente confortável andar nele.

Também pode ser útil ter um amigo tirar fotos (se o varejista permite) na parte de trás de modo que você pode ver a treinar-se a partir da perspectiva dos clientes.

 Mais importante, você precisa saber o que você pretende fazer para a recepção com um trem que é o comprimento capela ou mais.  A maioria das noivas quer destacar seus trens ou puxar-los em uma azáfama - mas não todos os comboios é destacável, e não tem a treinar todos os loops necessários e ganchos para fazer uma azáfama.Pequenas  noivas devem procurar trens destacável, pois as figuras são facilmente ligeira esmagada por uma grande agitação

Guia para Comprimentos Véu do casamento


Véus vêm em todos os comprimentos, e sua decisão deve depender de seu vestido e tema do casamento. A tradição diz que, quanto menor o véu, o casamento mais informal, mas navegar véus de todos os comprimentos apenas para ter uma idéia para eles.

Blush -
 É a camada de ombros que uma noiva pode usar mais de seu rosto bonito para alguns noiva e do noivo beijando ou andando pelo corredor em uma cerimônia civil. Quando não é utilizado, o blush é atraído de volta para fazer uma sobreposição de bom e adicionar plenitude para o véu de casamento.


Comprimento do ombro -

 Cai um pouco abaixo dos ombros e é uma escolha muito pouco convencional para uma noiva. Estes véus de noiva curtos são bons para um casamento casual, ou alternadamente, para mostrar fora um corpete vestido de noiva com detalhes elaborados nas costas que você gostaria de mostrar.  Eles também complementam perfeitamente uma bailarina vestido de noiva comprimento com uma sobreposição de tule.

Comprimento cotovelo -

 Cai na parte de trás do meio da noiva.  Este é o comprimento mais comum véu de noiva e lisonjeia apenas sobre cada tipo de corpo e estilo de vestido.  Ele funciona bem para vestidos ornamentados ou simples, com ou sem trens.

 Comprimento ponta do dedo -

 cai na ponta dos dedos (ou quase na extremidade traseira) da noiva.  Esse comprimento não é recomendado para vestidos com um trem, mas adiciona algumas flair elegante sem tornar-se importuno.


Comprimento  -

 fica entre a coxa ea parte de trás do joelhoNeste período, o véu torna-se mais do que apenas um acessório: é um elemento importante de estilo de seu vestido.


Comprimento capela -

 cerca de um pé mais tempo do que a bainha de um vestido de casamento até o chão, a capela cortinas de comprimento por trás do véu da noiva quando ela está se movendo e piscinas em torno dela, quando ela ainda é.. Dramático para fotos de casamento, mas, obviamente, deve ser removido para a recepção.

 Comprimento Catedral -

 Se estende a vários metros além do chão.Você não pode ficar mais elegante ou dramático do que o véu de comprimento catedral. Este comprimento véu se presta a algumas fotos do casamento a sério artístico (acho que as fotos do casamento da bela noiva, com véu longo soprando atrás dela com o vento.)

 Véus pode ter muita variedade estilística.  Além do comprimento, considere guarnição do véu, a sua forma (uma extensão plana ou dobrada para cima em direção ao rosto,) e a plenitude criada pelo número de camadas que ele tem.











 Sapatos coloridos são a última moda....Chiquérrimos!!!!!





Então meninas, por hoje é só! Na proxima postagem falaremos de Bolos e Decorações de casamento lds na igreja.Fique atenta.bjs..

Um comentário:

  1. muito lindo os modelos, mas esta ultima fotografia do sapato verde não está exatamente no pardrão.

    ResponderExcluir